Anime School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime School

Uma Escola de Anime Virtual, Participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note - enredo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 36

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Death Note - enredo Empty
MensagemAssunto: Death Note - enredo   Death Note - enredo Icon_minitimeQua 17 Fev - 10:48

Death Note - enredo Dnenredo

Death Note


Género: Mistério, thriller, sobrenatural
Autor: Tsugumi Ohba
Ilustrador: Takeshi Obata

Death Note é uma série de manga japonesa criada pelo escritor Tsugumi Ohba e pelo ilustrador Takeshi Obata. A série segue a história de Light Yagami, um estudante do secundário que descobre um caderno misterioso chamado “Death Note”, que foi deixado na Terra por um shinigami chamado Ryuk. O Death Note concede ao seu utilizador a habilidade de matar quem quer que seja, desde que este tenha visto a cara da vítima e que escreva o seu nome no caderno. A história segue então a tentativa de Light de criar e dominar um mundo livre de todo o mal através do uso do caderno, assim como o duro conflito entre ele, os seus oponentes e um misterioso detective mundialmente conhecido apenas como L.

A série foi primeiro publicada em 108 capítulos pela Shueisha na revista de manga japonesa Weekly Shonen Jump de Dezembro de 2003 a Maio de 2006. A série também foi publicada no Japão em formato tankōbon de Maio de 2004 a Outubro de 2006, num total de doze volumes. Death Note também teve direito a várias adaptações de filmes live-action, que estrearam a 17 de Junho de 2006, 3 de Novembro de 2006 e a 2 de Fevereiro de 2008, respectivamente. A série anime passou na televisão japonesa a 3 de Outubro de 2006 até 26 de Junho de 2007. Composta por 37 episódios, a série anime foi produzida pela Madhouse e dirigida por Tetsuro Araki. Também foi lançada uma light novel inspirada na série pelo escritor Nisio Isin e vários jogos de vídeo publicados pela Konami para a Nintendo DS.



fonte: wikipedia


Bem, como eu já tinha dito, nunca cheguei a acabar de ver esta série nem nunca li a mangá. Alguém aqui já leu ou viu? O que é que acham da série?
Ir para o topo Ir para baixo
Kiri-chan
Bom Aluno
Bom Aluno
Kiri-chan


Mensagens : 282
Data de inscrição : 05/12/2008

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Ayu Tsukimiya
Idade: : 14 anos (?)
Emprego/Estudante:: Estudante

Death Note - enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - enredo   Death Note - enredo Icon_minitimeSáb 27 Fev - 5:25

eu também não li nem vi o manga e o anime... >.< Pior ainda é já saber a história toda antes de sequer ter lido XD Quem morre e talz e.e" Maldita Wikipedia super-spoilada Ò.ó

Mas eu AMEI a história... É tão original e macabramente realista... E também porque nos leva a pensar coisas que geralmente evitamos pensar: "É certo matar outras pessoas? Mesmo se for para o bem do Mundo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Aluno Novo
Aluno Novo
Miaka_Yuuki


Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 29
Localização : Nos confins do meu ser...

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Yuuki Miaka
Idade: : 15
Emprego/Estudante:: Estudante

Death Note - enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - enredo   Death Note - enredo Icon_minitimeSáb 27 Fev - 6:35

Eu estou a ler o manga xP

Vou no cap 14 e digo que é muito bom mesmo!

Como eu digo: "O Kira é o meu Idolo! E o L o meu pilar!!x3"

xDD Aconselho imenso a ler o manga! Tenho ver se consigo ver o anime e os filmes! *-* Em live-action! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Karuriyou
Diretora Chefe
Diretora Chefe
Karuriyou


Mensagens : 615
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 36

Seu personagem ~
Personagem (Aluno):: Suigintou
Idade: : para aí uns dois séculos de idade
Emprego/Estudante::

Death Note - enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - enredo   Death Note - enredo Icon_minitimeDom 28 Mar - 15:32

Kiri-chan escreveu:
eu também não li nem vi o manga e o anime... >.< Pior ainda é já saber a história toda antes de sequer ter lido XD Quem morre e talz e.e"

Lol! Por acaso eu também já sei disso! xDD Mas a mim não foi por ter visto na wikipedia. Eu é que apanhei o último episódio do DN no Animax, e ainda por cima na parte final. xDD
Confesso que não estava à espera daquele final (no anime, não sei se no mangá é igual o_O), como também não conheço bem a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note - enredo Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note - enredo   Death Note - enredo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note - enredo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokyo Mew Mew - Enredo
» Kanon - Enredo
» Kuroshitsuji - Enredo
» Shugo Chara! - Enredo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime School :: Matéria do Mês-
Ir para: